Pages

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Resenha Transcendence - Shay Savage



Eu estava dando uns rolês pela biblioteca do estante esses dias e achei esse tesouro e sinceramente, acho que nem todas as palavras do mundo podem descrever o quanto esse livro é lindo. Estou APAIXONADA, ARREBATADA, AMANDO ETERNAMENTE e preciso de um homem das cavernas pra mim! 

Transcendence conta a história do Ehd, um homem das cavernas solitário que havia perdido toda sua tribo num incêndio, e que encontra em uma de suas armadilhas para caçar animais de grande porte, uma mulher com roupas estranhas, que soltava sons ainda mais esquisitos pela boca, cabelos macios como ele nunca sentira antes e que era muito bonita. Ehd resolve que ela seria sua companheira, mas não se enganem queridinhas, apesar de ser um neanderthal, nosso mocinho também é um gentleman. 

Ele a leva para sua pequena caverna, mostra a estoque de madeira, a fogueira, as peles de animais e o antílope que havia acabado de abater, na esperança de mostrar a mulher que poderia ser um bom companheiro e sustentar a ela e aos bebes que ele colocaria dentro dela. 

Ehd é um fofo, paciente, lindo e maravilhoso que trata a Beh, na verdade é Elizabeth, mas Beh é tudo o que ele consegue falar, como a mais digna e amada das mulheres. E assim se desenvolve uma das histórias de amor mais lindas que já tive a oportunidade de ler. 

Tipo, homens contemporâneos, aprendam com os da pré-história, pois vocês estão fazendo tudo errado. 

Gente, nada de drama, nada de meias verdades ou personalidades complicadas, não, esse livro é sobre o amor que todas nós sonhamos encontrar um dia e que é mais fácil a gente viajar no tempo e parar na pré-história do que isso acontecer. Kkkkkkkkk 

Enfim, é uma viagem maravilhosa, o modo como eles vão se apaixonando, como ele vai conquistando a Beh, fazendo ela superar seus medos daquele tempo e lugar desconhecidos. A vida que eles montam, os filhos. As coisas que ela ensina a ele... por exemplo, em anos juntos ele só aprende a falar três palavras, mas a rapidez com que ele pega como fazer sexo é surreal. Inteligência seletiva. Kkkkkkkkkkkkk

Houve partes que me deixaram com muito medo, coração apertado, chorei pelo menos umas três vezes. Mas tudo foi superado. 
Vale a pena cada página porque quando a gente chega no final, lindas, é de enlouquecer! Gente, chorei de amor, foi lindo demaaaaais. 

Está ai um livro que eu recomendo para toda e qualquer garota que quer uma história que seja a essência do amor romântico. Romeu e Julieta, ficam no chinelo. :P Épico é pouco para descrever. 
#PartiuPréHistória

0 comentários:

Postar um comentário