Pages

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Resenha Bullying – Sempre Sua – Penelope Douglas





E aiiiin cambada! Estou aqui para falar para vocês que encontrei uma nova autora favorita. Sim, sim gente. Entrei para a legião de fãs da Penelope Douglas que até o momento ninguém havia me apresentado. 
Depois de ler Corrupt, que eu gostei muito, o que foi uma surpresa, pois geralmente não gosto de mocinhos que lascam as mocinhas, resolvi ler o resto e descobri esse livro maaaaravilindo! 
A estrutura bem parecida com a de Corrupt, mas é menos intenso. Confesso que gostei mais desse  
Enfim, ela fala sobre a história de Tate uma linda menina que sofria bullying na escola por parte de Jared, que uma vez fora seu melhor amigo e do nada resolveu transformar a vida dela num inferno. E acreditem em mim, ele consegue. Ele faz coisas do arco da velha com a pobre Tate que a única coisa que fazia era chorar e sair correndo. 
Até o dia que ela vai passar um ano na França e volta de lá, linda, poderosa e nem um pouco disposta a aguentar a merda do Jared. 
E então! Começa a história de verdade. 
Tate devolve em dobro cada ofensa que Jared fazia, e quanto mais ela revidava, mais ele tirava a linda carinha que estava enterrada na bunda e voltava a realidade.
Livro lindo e poderoso. 
Maaas motivos para ele fazer o que fez são ridículos, deu vontade de dar na cara dele. E sim, ela perdoou fácil. Mas isso é clichê dos livros da Penelope, na verdade todos os livros dela são essencialmente parecidos. Cara super babaca, fica com a mocinha que dá uns chutes nas bundas deles, eles brigam e brigam, depois ela perdoa tudo e fica só no amor. Mas vejam bem, a fórmula funciona demaaais. 
Esse livro é uma delícia, achei bem melhor que Corrupt, e agora estou lendo o livro do Madoc e estou achando melhor que o do Jared. (Madoc é engraçado)
Enfim, super recomendo essa autora. Apesar das controvérsias gosto bastante dela.

0 comentários:

Postar um comentário