Pages

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Resenha - The Executive Office 01 - Enemies of the State - Tal Bauer



DO CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHO!

Esta poderia ser toda a extensão da resenha e, seria fiel a qualidade deste livro INCRÍVEL! E sim, vou exagerar no caps look e em alguns spoilers (teje avisads, depois não vem ser pau no cu... sim estou falando com você Erica).

Confesso que a primeira vez que vi a capa deste livro pensei: “isso deve ser um surubão do caralho”. Tinha uns seis homens na capa, o que vocês queriam que eu pensasse? Enfim, gosto dos surubões da vida e quando li a sinopse de que se tratava do caso de um agente do serviço secreto e o presidente dos estados unidos, aliado a capa feia (sorry, mas as duas capas são meio merda) eu abri sem muitas pretensões.

E eis que quebro a cara. (Já repararam que todo livro bom que eu leio antes não dou nada por ele?)

Enfim, apague da sua cabecinha qualquer pretensão de putaria, pois esta história não trata disso. Coisa rara de se encontrar em romances gays, na verdade sejamos sinceras, é raro encontrar em qualquer romance atualmente.... Este livro possui a benção valiosa e deliciosa de possuir um BACKGROUND. Ele não se centra apenas no romance e no sexo, há um enredo muito maior e mega empolgante por trás, o que só tempera o romance e deixa as coisas muito mais instigantes.  

Enquanto o agente Ethan e o presidente Jack vão descobrindo os novos sentimentos que nutrem um pelo outro, uma organização infiltrada no mais alto escalão de poder dos Estados Unidos está patrocinando o ISIS e promovendo ataques terroristas em todo mundo. Seu intuito é provocar a Terceira Guerra Mundial e deste modo consolidar mais ainda os EUA como potência mundial. E agora, com Jack Spires no poder eles pretendem dar o golpe de misericórdia, assumir o poder e mandar na porra toda.   

Enquanto isso, do outro lado do mundo, um príncipe da Arábia Saudita e comandante da inteligência (Faisal, is very hot) e um coronel Chinês percebem o que está acontecendo e começam a investigar.

Agora junte o cenário de política internacional, adicione três bombas atômicas (que podem ou não ter explodido), alguns tiros de metralhadoras, um ataque massivo dos Jihadistas, sequestro com direito àqueles vídeos escabrosos de execução do ISIS, resgate, plano, invasão, balas voando pra tudo quanto é lado, beijos molhados e um amor lindo de morrer e BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!

EXPLODE CORAÇÃO, NA MAIOR FELICIDAAAADE, É LINDO O MEU SALGUEIRO, CONTAGIANDO E SACUDINDO ESSA CIDAAAADE!!!

Maaaano é do caralho! Do caralhão, é louco gente juro por Deus, eu perdi meu ar, eu chorei, eu levantei agoniaaaada morrendo com medo do que ia rolar quando virasse a próxima página.

Coração acelerado
Taquicardia
Roendo Unhas
Emoção
Ansiedade
Gritos

Sabe aquele livro que te faz tremer nas bases??? Foi esse.

Confesso que no início ele é meio lentinho, mas porra exatamente na página 164, migzes do céuzis o trem vai todo pra casa do caralho e o livro fica frenééééético! Velocidade cinco do créu.

Porra! Muito tempo que um livro não me deixava tão empolgada.

Recomendadíssimo para quem quer dar uma sacudida na mesmice.

Tem amor, tem intrigas, tem drama, tem ação, muuuita ação...

#LIVRÃODAPORRA

E sim, é uma série. Mas a autora, apesar de deixar alguns ganchos, fecha a história do primeiro livro. Ou seja, leiam tranquilas, pois apesar de ficarmos curiosas para ler o resto não fica aquela sensação de inacabado saca?

PERFEITO!  

1 comentários:

Amor pelos Livros disse...

Nossaaaaa.... senti a emoção só de ler sua resenha. Rindo aqui da forma como descreveu a história, até parece aqueles filmes de invasão a casa branca. Arrasou!
Não direi que o lerei, pois, não sou muito fã de livros Homo, mas deixarei anotado aqui para quem sabe um dia ler! kkkkkkkk

Postar um comentário